-

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Recordações do facebook

[...]
Sabe aquela ferramenta que te possibilita ver as suas publicações apartir de um ano atrás, da data em qual você se situa no dia de hoje?
Acho bem interessante, essa ferramenta nova [não tão nova assim] que o tio Mark Zukerberg disponibilizou no Facebook.


Adoro visita-la diariamente, partindo do pressuposto que eu possuo meu Facebook desde de 2010, logo eu tenho muita coisa compartilhada. É engraçado ver que meu senso de humor tosco/negro/nerd não mudou praticamente nada.


Outro fato que eu não canso de rever é como eu sempre zoei muito, quando o quesito era futebol. Eu era chata, confesso. Amenizei bastante. Mas esse sentimento é mais do que eu. Corintiana, maloqueira & sofredora, graças a Deus e para sempre.


Outra oportunidade que esta ferramenta nos dá, é de poder excluir as bobagens um dias publicadas por nós. :~~~ [essa é a melhor parte haha] Ah se a vida nos possibilitasse apagar os erros dessa forma, como se nunca tivesse acontecido.

Seria perfeito! Mas isso ainda não existe, continuamos aqui, relembrando as coisas boas e tentando seguir a vida da maneira mais correta possível.


Paz e Bem!
CR
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...