Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Porque você escreve?

Porque você escreve?

[..]

Qual o real motivo pelo qual você escreve?

"Escrevo para não falar sozinha, como diria Cazuza."
Acho que esse foi o meu real motivo para criar o Blog, eu precisa falar. Mas eu não posso falar para quem não que me ouvir. Então eu vou escrever para quem quiser ler.

Dessa forma mesmo, porque eu não obrigo ninguém a ler o que eu escrevo e se você está lendo isso agora, foi por livre e espontânea vontade.


Este é um paradoxo, quem está por perto não se preocupa em ouvir o que está em seu redor, mas certamente vai procurar algo para ler bem longe de si.


Isso acontece com tudo mundo imperceptivelmente, creio eu.


O esquema é não se decepcionar e sim procurar o que se quer realmente fazer na vida.


[...]



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias