Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sábado, 19 de setembro de 2015

Fandom - 6 items Wonder Woman I need to have - 6 itens da Mulher Maravilha que eu preciso ter #Parte 1

Estava olhando para minha vida, vendo com o que tenho que me preocupar, nas coisas em que tenho que pensar, as coisas que tenho que fazer... Estou me sentindo um tanto, quanto uma Mulher Maravilha, deixando a modéstia de lado claro. Já disse que tenho pensamentos a 200 por hora, logo eu penso demais. Então eu pensei: - Eu deveria possuir mais itens da Mulher Maravilha, não é mesmo? Então criei uma pequena lista com os itens que eu quero, vamos conferir?
Uma vez minha mãe me perguntou, o porque eu tenho uma jaqueta de couro. Respondi que nunca tinha achado uma que parece comigo... até hoje! Eu super quero essa!
Sempre sonhei com esses separadores de livros, imagina esses da Mulher Maravilha? Ainda com a figuração do Superman, perfeito!

Quem não é apaixonado por Post It? Eu adoro colar no caderno das minhas amigas, como esses ficariam perfeitos!

O-M-G :o quero muito esta estante, é simplesmente perfeita!

Já que eu quero a jaqueta, preciso da camiseta também, não é mesmo? Ficaria linda na minha coleção! 

Por último mas não menos importante, o que toda mulher gosta: Porta treco! Eu pelo menos adoro um porta-treco, adoro guardar minhas coisas com estilo!


Por fim é isto, olha eu realmente preciso muito de todos os estes itens! Aceito de presente!



Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias