Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sábado, 5 de setembro de 2015

Entrevista de emprego

Um dia desses, fui a uma entrevista de emprego. Ela durou as incríveis 6 horas e 35 minutos. Nunca tinha visto uma entrevista tão longa. Só tinha ouvido falar, até; mas participar de uma tão longa foi a primeira vez.

Teve de tudo, prova de português, redação, questionário, ficha, apresentação, desenhar algo te representasse, dinâmica, teste psicologismo tudo isso em torno de um grupo de 20 pessoas.

O ruim é que mesmo depois de passar uma manhã inteira e um pouco da tarde, lá na empresa e mesmo assim ser dispensado. Isso me faz pensar o que as empresas querem de um possível funcionário. Experiência? ou alguém que novo que para ser moldado? Disponibilidade? ou alguém que se ocupa com muitas coisas? Qualificação completa? ou alguém que ainda está aprendendo? Empatia? ou alguém mais recatado? É bem complexo.

O sistema te obriga a ser do jeito que ele quer. Cabe a você decidir. Ser você mesmo ou puxar o saco e fazer o que os outros querem?

Dilema.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias