COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aprender a confiar

Já parou para pensar o porque que as coisas que você mais quer, não acontecem?

Será que ela deveriam mesmo acontecer? [...] Ou é só capricho meu?
Sei que Deus tem planos maiores para mim, e basta eu ter coragem para confiar.

Acho que umas das partes mais difícil seja ter coragem, para confiar. Em minha caminhada, vou adquirindo algumas experiências e sabedorias. E tenho percebido que confiar é um dos maiores Dons que existe. A partir dele é que se consegue viver, para o caminho da salvação.

Tenho um sério problema, que é querer entender tudo o que está a volta de meu horizonte e quem sabe um pouco mais. 

Talvez eu devesse respirar mais fundo, desacelerar os meus pensamentos, e confiar mais em minha vida, nos planos que Deus tem para mim. Esse lance de stress não pode ser de Deus, rs.



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário