Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

5 Fandom Friday: Camisetas de anime que eu preciso no meu armário imediatamente.

Eu como boa colecionadora, [ de coisas aleatórias, porque sim ] tenho algumas camisetas referentes a vários personagens Mas sempre tem aquela vontade de ter aquela camiseta, daquele personagem, sempre, sempre. Eu pelo menos viajo. Rs

Essa é a minha pequena listinha de hoje:

Vegeta, lógicamente.

Camisetas de Dragon Ball, nunca serão demais.

Particularmente adorei este estilo, é bem pra fã mesmo. Não é todo mundo que irá entender. Assim que é bom ~haha- 

Bleach não poderia faltar. Alias porque ainda não tenho esse canguru?

Umas das melhores frases do universo do anime, não poderia ficar de fora jamais. Naruto :~


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias