Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 6 de setembro de 2015

200 por hora

As vezes me pego, com a mente a 200 por hora. Pensamentos a milhão mesmo. Penso, penso, penso todas as áreas da minha vida há todo tempo, to sempre preocupada com o que eu tenho que fazer, o que deixei de fazer, por que eu tenho que fazer, e porque eu não fiz ainda. Mas não fez o que? Muita coisa, minha cabeça sempre está lotada de pensamentos. As vezes [sempre] penso, que estou pensando demais.

Mas ao mesmo tempo, me pego nos meus 5 minutos, olhando para o nada, pensando em nada [...]

Conclusão, estou sempre me preocupando - estou sempre dando descanso para alma.

Sábio aquele que consegue equilibrar a sua vida!




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias