-

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ser o Melhor.

Ser o melhor, é sempre o principal objetivo da vida. Mas ser o em que ou quem?

Amavelmente teríamos que ter como objetivo de vida se tornar melhor do que se é hoje, e se tornar uma pessoa melhor que você mesmo se encontra. Não é ser melhor que os outros e se vangloriar por este fato.


É complexo querer separa tais feitos um do outro, mas essa pequena separação é que poderá lhe proporcionar ser um ser humano melhor. O conceito de 'melhor' pode variar de concepção para concepção, por isso acaba sendo tão complicado fazer esta definição, do que viria a ser o 'melhor'.

Já que não é algo que podemos dizer: "ser melhor é assim", como uma receita de pudim, devemos buscar o nosso melhor. Todos temos defeitos e desvantagens inevitavelmente. Contudo devemos realçar o que temos de melhor, para atingir o ápice da excelência da humana [que está a cada dia mais difícil].


Ser o melhor entre alguma modalidade ou em determinado grupo, é consequência, de um longo cultivo de sementes bem saudáveis, sementes que não invade o espaço da outra e nem tenta florescer antes da hora. Ter paciência e se qualificar, tem que estar em seus planos.



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...