Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Saída Missionária - São Lourenço da Serra

"Prefiro uma igreja acidentada, por ter saído pelas estradas, a uma Igreja enferma pelo fechamento e a comodidade de se agarrar as próprias seguranças." - Papa Francisco.

Neste fim de semana, sai em uma saída missionária jovem para a cidade de São Lourenço da Serra, juntamente com o Setor de Juventude de minha Diocese.

Foi uma experiência única, principalmente para mim que fui a primeira vez. É um prazer para mim poder, sair por ai em nome de Deus. Tenho certeza que todas as palavras ditas não só por mim, mas por todos aqueles estavam em Missão, há pessoas que estavam sedentas de um carinho, de um abraço, de uma conversa, de ouvir a palavra de Deus.

Espero conseguir colocar em prática tudo aquilo que eu absorvi nessa viagem, que tudo tenha tenha frutos, tanto do lado de cá quanto do lado de lá.
Abrir o mês das vocações e do meu aniversário [aliás é hoje, uhuul], com uma saída missionária não tem preço, se fosse mais planejado, não estaria dando tão certo.

Que as águas de Agosto, me traga maturidade para seguir esta longa caminhada, que é a nossa vida.

Algumas imagens, deste lugar mais que lindo: São Lourenço da Serra!










A Cruz Sagrada seja minha Luz!



Não tenho a ousadia de ser chamada de missionária, mas posso dizer que minha vida é uma Missão.

Então Jesus disse-lhes: "Vão pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Notícia para toda a humanidade" - Marcos 16,15




Paz e Bem!
CR ^;^
Postar um comentário

Categorias