COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

domingo, 2 de agosto de 2015

Oração de São Francisco.

São Francisco
São Francisco.
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,


Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,

Onde houver discórdia, que eu leve a união,

Onde houver dúvida, que eu leve a fé,

Onde houver erro, que eu leve a verdade,

Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.



Ó Mestre, fazei que eu procure mais


consolar que ser consolado;

compreender que ser compreendido,

amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe

é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a vida eterna…

Amém.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário