COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fandom Friday: Favorite Fandom Phrases - Frases de Fandom favoritas

Nesse universo de desenhos, mangas, HQ's, animes, games, filmes, séries, e afins; sempre há um momento, uma cena, e no case do post de hoje uma frase!
As frases, são uma das coisas mais marcantes, que um personagem pode deixar aos seus fãs. Em meio há várias, vamos escrever apenas 5 hoje [com certeza escreverei mais haha]. Vamos esquecer essa parada de ordem de importância [só por hoje] e vamos aletoriar[verbete novo haha] as frases agora:

Why so serious? Por que tão sério? De nosso vilão favorito da DC Comics, Coringa, The Joker!


"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui."
&
"Aaahhh ééé não."
do memorável, Michael Kyle do Eu a patroa e as crianças.

How ironic. This just shows up on my news feed the morning after I finish it. "Finish it." Finishing the first season of Tokyo Ghoul shouldn't even be considered finishing it, because it just cut off. Now I have to wait until January. Thank you me for choosing to watch it now.
"Quanto é 1000 menos 7?" Frase de torturador para torturado, que Kaneki Ken foi obrigado a repetir.

Oi eu sou o goku!
"Oi eu sou Goku." Despensa apresentações.


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário