Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fandom Friday: Fanfic Favorita - Favorite Fanfic

Minha Fanfic preferida nem eu mesma tenho certeza se é uma fanfic xD
Minha fanfic favorita é Konoha High School! =^.^=

Pesquisei muito sobre ela, já há muito tempo, afinal ela é muito antiga. Mas mão chegou a conclusão de quem foi o autor [com certeza não é o Masashi Kishimoto] e porque nunca foi, digamos, encerradas. A diversas variações, seguimentos e desfechos criados por fãs, mais nada oficial [pelo é o que eu acho haha]. É pena ter continuação, pois [e realmente uma história que te prende, principalmente se você conhece a história original dos personagens, tudo vai casando tão perfeitamente com a história 'real', é divino!

Bom Konoha High School é um 'mangá', onde a história se passa no Japão onde os 'ninjas' de Konoha são alunos de uma escola famosa. As velhas histórias de
SasuSaku e NaruHina estão presentes também. Sakura era apaixonada por Sasuke, só que era timida e não se sentia confotavél em revelar ao garoto mais popular da escola, o que sentia. Hinata não fica atrás, e demora muito mais para falar com o Naruto, Mais a história não fala só de amor também há drama. Uchiha Madara E Orochimaru traman algo terrivél contra Sasuke.



Lamento muito não haver um desfecho para história :c




 

Você pode ler aqui.


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias