-

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fandom Friday: Crossovers That Would Cause My Heart to Explode - Crossovers que faria com que meu coração para explodir


Certamente, todo mundo tem um Crossovers que amaria ver.  Não sendo diferente, eu também tenho vários; mas hoje vamos falar só de cinco:

A hora da aventura [the adventure time] - Apenas um show [Regular show]
São desenhos atuais [que convenhamos, não é para crianças] que eu adoraria ver juntos, sem sombra de dúvida!



Chuck Norris - Jackie Chan
Falando de filmes, de ação [que são os meus preferidos], eu adoraria vê-los lutando juntos, mesclando artes marciais com as armas de grande porte.

Yu Gi-Oh - Beyblade
Voltando a animes da época de minha infância, com certeza essa seria uma combinação crossovers que explodiria a imaginação de muitas pessoas. Renderia várias Beeyblades com Card's.

Simpsons, Futurama, Familia da Pesada & Family Guy
É uma combinação explosiva, da série esses desenhos não são para crianças! 

Pokemon - Digimon 
São eternos rivais, entre as preferências pessoais de cada um. Mas é quase 90% do sonho das pessoas que eu conheço!



Chegamos ao fim, e mais uma vez a lista não está em ordem e sim aleatória!


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...