Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Aproveite seu tempo, está tudo ai para você.

Eu pisquei e nem vi. Minha vida passou e estou aqui.
Tudo valeu a pena? Ou será que não?

Lembro-me de pedir para que ela passasse rápido. Quanto ingenuidade. O que tem de bom em crescer? Só dor de cabeça, conta pra pagar e preocupação de como o futuro virar a ser. 

É engraçado ver que 5 anos passam como 5 minutos.


Mas e daí? Se você voltasse lá iria continuar com os mesmos desejos e pensamentos. O teu futuro não ia mudar. Você não iria conseguir, nenhum ato nem situação, pois você seria o mesmo de 5 anos atrás e não a pessoa de hoje. É a mesma coisa que dizer: "Se eu juntasse o dinheiro da pizza que eu como toda sexta, eu teria uma grana extra." Sabe o que você ia fazer se tivesse uma grana extra? Você iria comprar uma pizza toda sexta.

É nesses mergulhos devaneados em minha mente, é que eu percebo que pensar, em 5 anos atrás não tem que ser uma dor, e sim uma saudade saudável.


"Aproveite seu tempo, está tudo ai para você."
 CBJR*

Pense na vida como um bom aroma de uma rosa, das primaveras mais encantadoras.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias