-

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

4 de agosto de 2015!

Quatro de Agosto é meu aniversário [uhuuuul]!




Sempre foi uma data complicada, mais este ano foi muito bom! Não esperei nada de ninguém; tive meu 'parabéns pra você' surpresa pela primeira vez; sai por São Paulo em locais que eu adoro; Assiste a Missa na Catedral da Sé pela primeira vez e comprei presentes para mim na Liberdade! \o/

Agora não posso falar que tenho dezoito anos :[~ - essa é a parte ruim haha -.

mesmo atrasado vou colocar aqui o que eu comprei para mim de presente, que para variar foram 4 mangás de Naruto. Um dia sei que completarei minha coleção [um dia postarei todas as minhas coleções] de mangás e minhas outras coleções também! :]






Naruto clássico - Volume 4

Naruto Shippuden - Volume 64

Naruto Shippuden - Volume 71

Naruto Shippuden - Volume 72


Resumindo esse foi um dos melhores aniversários de minha vida :]



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...