Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Shikamaru Nara.

Shikamaru Nara (奈良シカマル) é um membro do clã Nara de Konoha. Apesar de ser preguiçoso por natureza, Shikamaru tem um intelecto raro que constantemente lhe permite prevalecer em combate. As responsabilidades que esse intelecto gera para ele frequentemente o deixam aborrecido, no entanto, quando o dever chama, Shikamaru tem uma forte bússola moral e sentido de compromisso para com os seus companheiros. Mesmo que, por seu próprio testemunho, ele não tenha coragem, ele vai sacrificar-se e enfrentar a morte quase certa, para o bem de seus amigos e/ou moradores sem um segundo pensamento. Por causa de sua habilidade de liderança nata, ele foi o primeiro genin dos Nove Novatos a se tornar um chūnin. 

O peso das decisões que ele deve fazer como um chūnin e, portanto, líder da equipe fizeram com que Shikamaru amadurecesse rapidamente. Isto foi mais evidente após a morte de Asuma. Anos mais tarde, ele se casa com Temari e tem um filho chamado Shikadai Nara. Depois, após a nomeação de Naruto Uzumaki como Sétimo Hokage, Shikamaru se torna seu conselheiro pessoal e assessor.





Em primeiro lugar está o Batman. Mas admito Shikamaru tomou para si o posto de segundo colocado, que é seu por mérito. Pessoas inteligentes. É o que os mantem no topo de minha lista de personagens favoritos. A sua preguiça me contagiam chega a ser cômica, porque o cara é um gênio estrategista, dos melhores. E o seu romance com a Temari é o mais shipavél de todos desde o começo! 

Por final, mas não menos importante, vamos a uma mini galeria [virão outras mais] do nosso gênio preguiçoso das sombras:






Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias