Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Primeiro Post!


Vamos ao primeiro post!

 A várias razões para se criar um blog e uma das minha é ter o intuito de mostrar que se pode gostar de coisas totalmente diferentes, sem perder sua essência e continuar buscando a Vida Eterna.

Sou dessas pessoas estranhas (ou não haha) que gosta de coisas totalmente diferentes uma das outras! Sou boleira de carteirinha não perco um jogo do Corinthians, sou dessas torcedoras chatas de conviver, que tem o um poster do time que foi campeão mundial em 2012 bem na entrada da sala de casa. Sempre assiste a desenhos e li muitos quadrinhos, e um dia descobri que eram animes e mangás, loucura não?! Quando criança adorava desenhar roupas e recria-las para as minha bonecas, quando percebi já estava rabiscando coisas até que bem legais ;). Em meio a tempestade vividas em minha vida, tomei uma decisão: Minha vida tinha que ter um sentido! Encontrei esse sentido no amor de Deus e descobri que fui criada para a vida eterna
A muitas outras complexidades nessa minha vida terrena, bora desenvolve-lá aqui! 


Paz e Bem!

CR ^.^.
Postar um comentário

Categorias