Pular para o conteúdo principal

Machucado sem sentido nenhum.

Fim de semana passado estava eu andando até o mercado com a minha mãe, eis que eu viro me pé [sem novidades] e meu chinelo desmonta e a cabeça do meu dedão começa a sangrar. Pronto lapei a cabeça do dedão depois de quase 15 anos, eu consigo realizar uma proeza dessas, estou dando risada até agora.

Me lembrei que este feitio de machucar a partir de ações que não tem nada haver, e muitas das vezes nem oferecem perigo ao serem executadas.

Há alguns anos atrás, estava eu lavando a louça, normalmente; eis que vou lavar um copo e ele racha, quebra entra no meu dedo e abre um buraco, sangra, e derrepentemente  eu to vendo minha carne. OMG. Doeu muuuuito. Estava sozinha em casa, então não fui pro pronto socorro. Quando minha mãe chegou e quis me mandar pro medico pra levar ponto, já era tarde - se passar muito tempo, eles não dão os pontos mais - ai eu fiquei com o dedo aberto por um om tempo. Tenho essas cicatrizes até hoje, elas tem formato de V e J, porque lapou os pedaços de cima do dedo. Arg.


Há uns dois anos atrás, estava eu fazendo comida, precisamente arroz. Já estava bem quente, e a panela estava tampada. Fui retirar a tampa para ver como se encontrava o arroz, mas a tampa só abriu um pouquinho e o vapor saiu todo por lá, e foi direto para o meu pulso. Queimadura de lá sei quantos graus, mais uma vez vi minha carne pra fora, só que agora queimada e por uma região 10x maior! Meu pulso é manchado até hoje, por conta deste incidente.

Não posso dizer que há alguns anos atrás eu torci meu tornozelo e bláblá, porque descrevendo assim iria parecer que foi só esta vez. Mas não. Foram incalculáveis as vezes que virei o pé e torci o tornozelo. Sério, ele é tão bugado que nunca quebrou até hoje. Mas vamos lá, há alguns anos atrás, mas precisamente no dia da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional em 2009, porém ainda era dia, estava voltando da escola e virei o pé pela primeira vez. Passou-se o dia e minha mãe chegou e viu me tornozelo do tamanho de uma melancia e ligou para meu pai, para que ele me levasse ao médico imediatamente. Fomos ao pronto socorro que tem aqui perto e o médico disse que era frescura; assim fomos ao médico do convenio, mas isso já era anoite e o jogo já estava rolando. Esperando do lado de fora do consultório, estava acompanhando o jogo pela TV, eis que o primeiro gol sai e eu não posso gritar e nem pular. Um absurdo. Após passar pela consulta, continue a acompanhar o jogo pelo rádio. Cheguei em casa o jogo estava em 2x2, no finalzinho. Pude ver meu time Tri-Campeão da Copa do Brasil aquela noite, porém com uma imensa dor. Foi um dia e tanto.

Tenho várias histórias dessas, as vezes me sinto meio Wolverine, só pelo fato de me curar rápido desses 'machucados' [...] mais se eu continuar este post nunca irá acabar! E você tem dessas histórias malucas sobre machucados? Conte -me nos comentários, adoraria conhecer tuas histórias também!



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fandom Friday: Favorite Fandom Phrases - Frases de Fandom favoritas

Nesse universo de desenhos, mangas, HQ's, animes, games, filmes, séries, e afins; sempre há um momento, uma cena, e no case do post de hoje uma frase! As frases, são uma das coisas mais marcantes, que um personagem pode deixar aos seus fãs. Em meio há várias, vamos escrever apenas 5 hoje [com certeza escreverei mais haha]. Vamos esquecer essa parada de ordem de importância [só por hoje] e vamos aletoriar[verbete novo haha] as frases agora:
Why so serious? Por que tão sério? De nosso vilão favorito da DC Comics, Coringa, The Joker!

"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui." & "Aaahhh ééé não." do memorável, Michael Kyle do Eu a patroa e as crianças.
"Quanto é 1000 menos 7?" Frase de torturador para torturado, que Kaneki Ken foi obrigado a repetir.
"Oi eu sou Goku." Despensa apresentações.

Spider Man/Homem Aranha me representa

Ultimamente, venha percebendo nas ações do nosso querido Homem Aranha, algumas semelhanças comigo.
Aaaanh como assim ?


Cara eu durmo, aonde encosto e você?


Bom eu também, tenho muito tempo para ficar comendo, néh


Você escova os dentes?

E depois de comer?

But, first coffe ...


Minhas provas da faculdade estão chegando ...
Esta sou procurando roupa para sair ...

Já mencionei que minhas provas estão perto?
É sério, eu preciso estudar!

Wolverine.

James Howlett, mas conhecido como Wolverine. Ele é um mutante que possui a capacidade de regenerar áreas danificadas ou destruídas, de sua estrutura celular a uma taxa muito maior do que a de um ser humano comum. A velocidade desse fator de cura, funciona variando na proporção direta com a gravidade dos danos que ele sofrer. Por exemplo, ele pode se recuperar totalmente de uma bala comum, ferida em uma área não-vital de seu corpo em poucos minutos; mas levou quase dois meses para se recuperar totalmente dos ferimentos sofridos em um duelo com Lord Shingen, que incluiu em uma espada que percorreu todo o caminho de seu corpo.

Wolverine também lhe oferece imunidade virtual para venenos e a maioria das drogas, bem como uma maior resistência a doenças. Por exemplo, é quase impossível para ele se tornar intoxicado por beber álcool. Ele também possui imunidade limitada aos venenos, fadiga gerada pela atividade física, e, portanto, ele tem maior resistência do que um ser humano comum. 

Possui ó…