Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lado à lado com a verdade.

Talvez seja mal do ser humano se obcecar de tal forma, por algo ou alguém e esquecer totalmente da vida lá fora.  Seja a dor de perder um pai ou uma mãe.. seja pelo ódio da ingratidão de alguém.. seja pelo rancor de não se obter o reconhecimento que lhes é merecido.. seja porque talvez você não conheça toda a verdade que vos cerca. Pode até ser que esse sentimento lhe consuma e faça crescer dentro do seu coração uma sede de vingança, que na realidade é vazia e sem essência verdadeira.

Imagina só passar toda a vida sendo corroído por um sentimento, que te faz querer provar que pode passar por tudo isso sozinho e ainda ser reconhecido como o melhor, entretanto sem medir consequências e trilhar um caminho cego que não é capaz de enxergar quem está do seu lado, alguém que é capaz de de te dar amor e afago. Mas seu coração está tão cego de cólera, que é capaz de enxergar todo o mundo a sua volta.
Mas a vida é cheia dessas máximas, até que um dia que mesmo que estejamos de coração aberto para o amor, vem alguém e nos mostra que é possivel apesar de toda sequela e mal que mundo nos faz, melhor que achamos que nos fez, é possivel vencer o mundo de forma justa e reconhecer o grande amor que nos liga. Mais cedo ou mais tarde aprendemos quais os verdadeiros valores eticos e morais, os quais devemos seguir.

A vida tem dessas mesmo, mutas vezes somos enganados, para a nossa própria proteção, mas nossa proteção natural é desconfiar e transfigurar as coisas em nossas mentes, da melhor forma que se adequar em nossas fantasias
Acima de tudo, creio eu que reconhecer o amor que liga na passagem desta vida é sobre tudo essencial, para esta vida terrena, ter discernimento do que realmente nos deveria mover e nos tornar ser humano, é o que faz a vida ter sentido.

Tributo Hyuuga Neji.



Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias