-

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fandom Friday: Cinco Veículos fictícios que eu adoraria viajar - Five Fictional Vehicles I'd Love To Travel In

Então vamos a minha primeira sexta-feira: Cinco Veículos fictícios que eu adoraria viajar - Five Fictional Vehicles I'd Love To Travel In

Fala sério quem nunca sonhou em andar em um desse veículos? Vamos lá


They came out of the mist on an icy wind, and froze the blood of weaker men. -A dragger, the Viking ship-of-choice, so named for the dragon head carved onto the prowl.
5º lugar, Barcos Vikings *-*


El carro de la familia
4º lugar, o carro dos Simpsons *-* 
No último episódio, a vagabundagem de Homero traz problemas mais uma vez: O carro de Marge despenca!  Os Simpsons – Domingos, às 20H   #OsSimpsonNaFOX Confira conteúdo exclusivo no www.foxplay.com

wonder woman's invisible jet. With #transparency, the sky's the limit.  www.clerkbase.com/transparency-defined.php
Wonder Woman in her Invisible Jet
3º lugar, O avião invisivel da Mulher Maravilha

>> Star Wars - Just 4nother of Those Quiet Tatooine Resistance Credit-Chip Cash-Bonanza Saturday Nights...U-N-T-I-L-!-!-!...
2º lugar, as super naves do Guerra nas Estrelas *u*
http://thewarlockscrolls.com/wp-content/uploads/2013/06/history-of-the-batmobile-51373_1.jpeg
1º lugar, o Batmovel do Batman, claroo não poderia faltar *y*



Uma iniciativa que vi no grupo Female Geek Bloggers do Google+, se chama 5 fandom friday, e eu resolvi participar todas as sextas-feiras!



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...