COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cego de amor ou cego para o amor?

Contudo amores vem e vão. Com algumas pessoas esse sentimento de amor é evidenciado desde seus primórdios, o seu coração pulsa e as borboletas se apossam de todo o seu estomago. Entretanto com outras pessoas este amor é camuflado por  outras ligações negativas. Diria até que é muito difícil alguém que viva esses extremos, consiga se enquadrar em algumas dessas situações e perceber o quão cegos de amor e cegos para o amor estão. 
Fico por pensar como é possível o amor, este afeto tão esplendido fazer mal pelo seu excesso, entendo o mal que ele faz por sua ausência, mas fico estarrecida como amor demais pode te fazer coisas, que para si, somente está fazendo o melhor.
As vezes temos a doce ilusão, que amar alguém é ter este alguém perto de si, não importando as consequências e nem mesmo a pessoa amada. Será que ele quer alguém pra cuidar ou simplesmente está obcecado pelo ódio, seu coração já foi tão ferido que criou uma proteção contra qualquer outro sentimento. Será que percebestes, que quem tu amas precisa de espaço e compreensão? E não somente de amor sufocante, que o faz repelir o mesmo?

A vida tem dessas coisas, aprender a respeitar o outro e amá-lo da forma que ele precisa ser amado, é uma das maiores muralhas a serem vencidas pelo ser humano.




Tributo Sasusaku.




SasuSaku



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário