-

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Alerquina - Harley Quinn.

Antes de sua loucura, Dr. Harleen Quinzel era um psiquiatra promissor atribuída a Arkham Asylum, casa de Gotham para criminosos insanos. Mas depois de conhecer o Coringa, o jovem médico tornou-se obcecada com a mente distorcida do criminoso enlouquecido. Percebendo a oportunidade, o Coringa manipulando ela, deixando-a tão louca, que ele foi capaz de controlá-la. Harleen caiu no amor com o vilão, o tirou de Arkham e dedicou sua vida a fazê-lo feliz e espalhando sua marca sangrenta de caos.



Atlética, ágil e perigosamente imprevisível em uma luta, Alerquina é um adversário formidável em seu próprio direito. Ela está disposta a fazer qualquer coisa, a fim de promover o Príncipe Palhaço do Crime aos seus objetivos, não importando o custo, para qualquer outra pessoa ou a si mesma. Sua personalidade enérgica, afável e animada é o suficiente para fazer quase qualquer um baixar a guarda-um, erro que poderia facilmente custar-lhes a vida. Perturbada e psicótica, Harley Quinn é a garota-propaganda para caos do fascínio terrível.



Alerquina nos mostra o quão cego o amor, pode nos induzir a fazer coisas malucas. Ela foi capaz de vestir um traje, tornando-se uma super-vilã, carregando armamento e assassinar civis incontáveis, tudo apenas para colocar um sorriso no rosto do Coringa. Olha só o que o amor pode nos induzir a fazer... Mas confesso gosto muito dessa personagem, já a desenhei muitas vezes.

Bora lá encerrar o post com algumas fotos de minha galeria da Alerquina:





Veja também: Mulher MaravilhaBatmanSupermanCoringa;

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...